De Palavras e Sonhos

segunda-feira, maio 24, 2004

Lobe (ou em portugês, o amore).

Há já algum tempo que eu andava com ideias de pôr algo de mim na internet.
E assim o fiz: criei um blog.
Mas como eu sei que nem tudo o vento leva, decidi por mãos ao trabalho e espalhar o meu blog por aí.
Ao fazer isso encontrei alguns blogs muito bons, mas também muito cinzentos- e não estou a falar da cor.

Por coincidência ou não, ambos eram sobre paixões.

Que nuvem imensa paira sobre eles. A tristeza parece descomunal.
E como eu sou metediço, aqui vai.

Sim, o amor magoa.
Sim, o amor consome e às vezes destrói.
Mas será que destrói mesmo?
De que será que somos feitos e que nos torna humanos?
Exactamente, é o amor.
Quem mais para nos tornar melhores pessoas, melhores amigo(a)s do que ele?
Há mais alguma coisa nesta vida que nos faça andar contra a corrente?
Amor é uma coisa tão boa e pura que não deve ser diminuido por tanto sofrimento. Eu sei que é difícil, mas depende de nós guardar os melhores bocados. E se não os há? Então guardem dentro de vôces isto: eu amei e senti- me humano, senti - me especial. Aprendi o verdadeiro significado de dar...

Sim, eu já amei alguém e sofri. Com isso aprendi algo sobre mim. Soube- me mais humano.
E não tenho medo de me involver... porque o amor é Vida!
Délio Melo segunda-feira, maio 24, 2004

0 Comments:

Add a comment