De Palavras e Sonhos

domingo, maio 23, 2004

Van Helsing... the filme!

Ontem fui ao cinema (Maiashopping) com o meu irmão ver o Van Helsing.
O filme é mesmo muito fixe!! Se ainda não o viram, vão vê- lo. Só há uma cena que mete barrete, mas ela não é muito importante por isso...
Ainda que sendo um filme onde entrem vampiros, lobisomens e afins, o filme não é violento. No entanto, ainda há cenas que nos fazem levantar do assento (a mim não... foi o meu irmão que se levantou temporariamente do lugar :)).

2 cenas que não me esqueçerei:
A primeira foi entrar pouco antes do filme começar e as pessoas... não estavam lá!! Fui o 1º a entrar. Privilégio ou o shopping era muito pouco popular? Felizmente começaram a entrar pessoas. E quem começa a entrar?? Putos de 11/13 anos... o quê?????
Como é que os pais levam os filhos para ver este tipo de filmes? Senão me engano, eu tenho quase certeza que certos miúdos traziam calças de uma cor e saiam com elas de outra tonalidade... Secalhar os lugares tavam manchados com chocolate - os porcos.
Délio Melo domingo, maio 23, 2004

1 Comments:

Ohhh... o filme não foi assim tão assustador!
Mas lá que o Drácula tinha estilo, tinha! Eu também queria uma casa assim... mas menos povoada de seres com dentes afiados... Ah... e se também me arranjassem um espartilho igual ao da rapariga, também agradecia.

Add a comment