De Palavras e Sonhos

domingo, junho 06, 2004

- Sem título -

Depois de tanto suor e lágrimas, depois de um último adeus (sem forças para me despedir) tu consegues mais uma vez virar- me a cara...
Que mal te fiz eu??

Já tens aquilo que querias por isso... vai- te embora e volta quando arranjares um coração humano. E dizias- te tu minha amiga???!!!!

"God! Help me pour this gas on me!
I need to drown in flames to be free!
Help me pour this gas on me!" - Slave labor (Archetype- Fear Factory)

Será que alguma vez eu te disse algo?? Tu nunca me viste de frente, olhas-te de relance e achaste que chegava... Esqueçeste- te de mim.. sabias?

Quando penso... fazes- me sentir pequeno...
"my pain your shame" - Bonescraper (Archetype- Fear Factory)


Eu só queria ser algo para ti! Só queria uma amiga... e ainda quero. Mesmo depois de tudo...

Mas a culpa é minha...

Como eu lamento as coisas terem chegado a este ponto. Só não lamento a lição de vida que me deste, e por isso... Obrigado. Lá se dizem que há males que vem por bem...


Eu não vou voltar a cometer o mesmo erro.

Délio Melo domingo, junho 06, 2004

0 Comments:

Add a comment