De Palavras e Sonhos

terça-feira, julho 13, 2004

Knock, knock. Quem está ai?

Uma grande surpresa!!

Quem leu este blog de início deve- se lembrar de um tópico que eu fiz a comemorar o facto de eu ter ganho um cd por ter promovido os Fear Factory.
Não sabes de nada pois não? Bem me parecia :/ Aqui vai um breve resumo então: eu, depois de muita promoção, atingi os 5000 pontos- o que me dava direito a um prémio! Com esses pontos mandei vir o cd autografado pela banda (a única coisa a que tinha direito também).
Só que o cd nunca mais chegava... até ontem!! :))
Para surpresa minha, não só vinha o cd, como baquetas autografadas pelo baterista (Raymond Herrera) e a letra (da Cyberwaste) escrita à mão e também autografado (pelo vocalista Burton C. Bell)!

Como era de esperar um certo líquido começou a correr pelo canto da boca- foi mais forte do que eu!

Estão convidados a partilhar alegrias do género. É só clicar na palavra comentários e voilá!

P.s. Por favor, não me obriguem a comentar, outra vez, com outro nome... é degradante! ;)
Obrigado!!
Délio Melo terça-feira, julho 13, 2004

0 Comments:

Add a comment