De Palavras e Sonhos

quinta-feira, julho 08, 2004

Será sempre cedo demais para mim!

É tão estranho quando sentes algo fora do tempo. É como se tivesse tido uma pequena e dolorosa antevisão de algo vindouro... e não foi bonito...

Não sei o que me aconteceu. Algo varreu- me por dentro, tirou- me aquele todo o conforto que pensava sentir.
Ainda não chegou a altura!!!

Eu sei que o dia vai chegar... mas porquê aquilo agora?!

O silêncio vai- me doer - eu sei que vai! Eu não quero viver de lembranças.
O calor vai- se e com ele a manta que tu me deste à muito tempo pra aquecer a alma.

Mas nada há a fazer. A tua hora chegará em breve e eu não poderei dizer nada (nem quero) a não ser: sê feliz e lembra do que nos ensinaram. Vai com Deus!!!

Até breve!!!
Délio Melo quinta-feira, julho 08, 2004

0 Comments:

Add a comment