De Palavras e Sonhos

quarta-feira, setembro 15, 2004

Durante as férias...

Antes de mais queria dar os parabéns a todos os que conseguiram entrar para a faculdade este ano e para aqueles que não conseguiram, eu sei que é chunga ficar cá fora, mas fica para o ano ou mesmo para a segunda fase!!

Posto isto, aqui vão as novidades!

Durante muito tempo eu não conseguia entrar neste blog, não sei o que se passava com o pc, mas acabei por ficar de fora. Entretanto, comecei um novo, mas desta vez dedicado à cobertura da minha consola favorita, a Gamecube. Se vocês são fãs - ou mesmo não sendo - dêm uma olhadela a este site: delio.tblog.com
É aqui que me vou concentrar a maior parte do tempo, mas sem negligenciar este espaço, é claro!

Continuando...
A semana passada estive no Algarve para um merecido descanso. Aquilo era mesmo muito bom, à excepção das 8 horas de viagem de ida e mais 8 de volta, o sítio que simpesmente não gostei e ter sido só uma semana. Para além disso correu tudo bem!!
Após uma semana... continuo branquinho. O sol não deve gostar muito de mim!

Agora... tou de férias e tal... cinema no sábado, muito jogatina na consola, televisão, etc. O costume.

De resto, não há novidades!!

Até breve! ;)
Délio Melo quarta-feira, setembro 15, 2004

0 Comments:

Add a comment