De Palavras e Sonhos

segunda-feira, dezembro 06, 2004

O futuro que nasceu comigo

97, 98, 99, 100!
Pronto, aqui vou eu (eheh)!!

.....


Onde é que estás?
Tás aiiiii? Não.
À tempos que te procuro rapariga, onde é tu te meteste?

Bem, vou- me sentar um bocado, já estou cansado.
Estás sempre na brincadeira, não sais mesmo por nada. Mas já que insistes em não sair, talvez eu te convença a sair doutra maneira... vou- te contar uma coisa.

(Será que te vais lembrar?)

Eu imaginei- te...
"Como vai ser quando tiveres ao mesmo lado? Será que irei sorrir ou irei arregalar os olhos? Vais- me dar a mão como me prometeste, não vais?
É difícil andar no meio de tanta alma e saber que ainda "só" estás caminho. Despacha- te! Há muitas coisas que eu te quero dizer.

Tu aqui ao meu lado, que mais poderia eu pedir?
Caramba, como é que consegues sorrir dessa maneira? Ainda há algo neste mundo que não seja teu?
É mesmo bom ter- te aqui comigo e poder sentir- te como nunca senti alguém.

Como vai ser difícil dizer que te amo, dizer que és só tu e eu. Acho que nunca to vou conseguir dizer. Precisaria de viver para sempre para te começar a tocar com todo o meu amor.

Quando estou contigo sinto algo a tomar conta de nós. Mal toco nos teus lábios com o meu coração, sinto a minha alma a ser tocada, abro os olhos e vejo que tudo desapareceu à nossa volta. Ficamos só eu e tu.
Como eu quero que isso nunca acabe."
....
Ah, finalmente saiste. Senta- te aqui ao meu lado então para eu te poder continuar a falar sobre o meu sonho.
De relançe, olhei para os teus olhos e reparei que já olhavas para mim. Nesses teus lindos olhos só me vi a mim reflectido. Foi então que algo me tocou. Estava tudo tão claro... o passado, o presente e o futuro... estavam todos ai.
Tu satisfizeste a minha Saudade e eu nem me apercebi. Tiveste comigo desde sempre e eu só agora é que reparei.

"Eu nunca irei morrer nos teus braços porque contigo encontrei o meu cantinho na eternidade." - disse- te eu.
Délio Melo segunda-feira, dezembro 06, 2004

0 Comments:

Add a comment