De Palavras e Sonhos

quinta-feira, julho 28, 2005

Rosas de um jardim...

Com papel e caneta à frente e cabeça com frases soltas
não sei muito bem como começar.
Poderia dizer que mais cedo ou mais tarde todos vêem
o fôlego a ir... os seus e os dos outros.
Quanto mais perto está a pessoa de nós maior parece
ser a dor. Mas não é a minha hora de sofrer tal desgosto.
Tenho a minha quota parte de tristeza pelas almas que,
já não está cá, é verdade, mas sei que isso não se compara
à daqueles que realmente as amavam.
Como uma gota e um oceano lado a lado.
Hoje foram para o céu um rapaz e uma rapariga - as idades
não interessam.
Agora, junto de Deus, estão de regresso as essências de uma
humanidade... um Adão e uma Eva.
Enquanto a minha hora não chega farei por me lembrar de
vós e aumentar aquilo que me vai por dentro com as luzes
que foram neste mundo.
Rosas de um jardim para todo o sempre...
Até breve!

Délio Melo quinta-feira, julho 28, 2005

3 Comments:

"O Outro Lado da Vida" de Sylvia Brown. Lê este livro, sonha e ACREDITA pois tudo faz sentido.
Beijos
Oi!
Olha, importas-te de dizer o nome? É que não sei quem és.

Obrigado.
SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!!!

CONTINUA ASSIM POIS TNES JEITO SUSANA....ERRRR....KER DIZER,DÉLIO!!

:D

Add a comment