De Palavras e Sonhos

terça-feira, agosto 16, 2005

Sons

Estes são sons que me dão vontade de fechar
os olhos e inclinar a cabeça para trás para cair
no infinito, sem espaço ou tempo, sem nunca
chegar a um fim e sem nunca sair do sítio…
Os sons que me abrem as portas do meu ser e
me fazem perscrutar a alma e seus mais belos
desejos.
Os sons que me separam desde mundo e me
dilatam por ai
Estes são também os sons que me comprimem
o coração e me obrigam a chorar… quando não
me fazem sentir alegria ou paz de espírito.
Estes são os sons com que te admiro e me dão
a ver outros com outros olhos, outros sorrisos
e outras lágrimas.
Só peço que entre nós nunca haja silêncio.
Délio Melo terça-feira, agosto 16, 2005

6 Comments:

NICE......NOW WHAT THE F.... ARE YOU TALKING ABOUT??????

:D BRINKADEIRINHA


TA MT FIXE....MAS KEM É A "PESSOA" EM KESTAO?Q TU ADMIRAS?
E se fosses tu a pensar sobre a Susana, era muito diferente?
N PERCEBI.....MT DIFERENTE D Q???
Imagina que eras tu que dizias isso à Susana.
TA MT FIXE!!!!

MAS INSPIRASTE-TE EM NOS OU SIMPLESTEMENTE CRIASTE ISSO PARA SE ADEQUAR A QQ PESSOA(OU PESSOAS)?
É mesmo para todos.

Add a comment