De Palavras e Sonhos

terça-feira, setembro 06, 2005

O sol chegou...

O sol chegou finalmente à altura da minha varanda. A janela aberta no lado esquerdo deixa o vento entrar para brincar com a cortina.
A luz lá fora parecia estar presa por um pêndulo: entrava por uns segundos trazendo um doce silêncio e contemplação, mas logo saia, deixando-me a desejar pelo seu regresso.
Era capaz de jurar que os dois me estavam a chamar para ir brincar com eles, não cá dentro, não lá fora… num sítio especial. Aquele fora deste espaço e deste tempo, onde as almas falam mais alto.
Mas sei que se olhar para eles de frente desaparecerão – quase como se nunca estivessem estado lá. Por isso prefiro fingir que não estou a olhar…por enquanto!
Délio Melo terça-feira, setembro 06, 2005

3 Comments:

ai ai ai ai.... és mesmo um Menino Especial....
Tal como a tua mãe... vocês são uma lufada de amor a todos nós (tristes mortais), que não nos conseguimos aperceber da beleza verdadeira que transcende o nosso Mundo. Ainda não sei se que o que escreves vem de uma forte convicção da fragilidade do ser humano, de muita fé na vida depois da morte física, de sonhos, de um querer muito forte que "no lado de lá" é que vivemos verdadeiramente ou, também, de uma sentida sensibilidade filosófica....
Parabéns pelo que és!
Não percas, nunca, o teu lado místico.
HMMMM.....CONHECES A NOSSA MAE???

HMMMM.....ORA BEM,TRATASTE O MEU IRMAO POR "MENINO ESPECIAL" LOGO PRESUMO Q JA TENHAS ALGUMA IDADE.....S O KOMPARAS C A MINHA MAE É PK JA A DEVES CONHECER HA ALGUM TEMPO.....KEM ÉS? TOU PERDIDO :D
Já somos dois!
ó "anonymous", tu é a pessoa que tem vindo comentar não és?
Quanto às interrogações...é um gostar de viver cá e querer o complemento de lá.

Add a comment