De Palavras e Sonhos

quinta-feira, outubro 27, 2005

Nua e gelada

Voltaste-me a deixar pendurada…
Tinhas prometido que ias ser diferente.
Passei outra noite sozinha sem ninguém para me proteger do frio. Dá-me uma razão para não te fazer o mesmo quando ficares sozinho de noite?
Não, não vou negar que estás comigo enquanto o sol me aquece e que me fazes sentir bem, mas isso não chega. Como achas que me sinto quando o sol se vai e eu estico a mão para encontrar a tua e não a encontro em lado nenhum? COMO?
Não sabes responder como, pois não?
Eu estive sempre contigo, por isso não sentiste falta, e se calhar por isso também não alcançarás o alcance dos meus sentimentos.
Como é que eu me fui enganar tanto contigo… Não me ouviste chamar por ti vezes sem conta? Eu pus-me nua à tua frente a pensar que se me visses por dentro me amarias mais e rezava para que me sentisses como o teu sol.
Desprotegi-me, quebraste-me.

Não te quero mais.
Délio Melo quinta-feira, outubro 27, 2005

3 Comments:

TA MT FIXE ESTE TEXTO!!!

A KEM SE REFERE??
A ninguém! :)

Apeteceu-me escrever assim. Mas acho que qualer rapariga se pode identificar.
muito bem....as duas ultimas frases entao...:D
escreve um livro ;)
beijo

Add a comment