De Palavras e Sonhos

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Todo o amor do mundo

Olá mãe!
Sei que não me ouves, por isso te tento tocar com os pés e as mãos (à espera que passes a tua mão por mim).
Há dias que não falas comigo…
Sinto-te triste aqui dentro. O que é que tens?
Tento brincar contigo mas já não respondes. Já não gostas de mim? É por eu ser diferente?
Eu sei que sou diferente, sinto-o em ti e vejo-o também nos nossos sonhos – eu sonho todos os dias contigo, sabias?
Mas eu pensei que mesmo assim gostavas de mim mãe…
Sei que nunca vamos poder fazer juntos aquelas coisas que vi nos teus sonhos, lamento mãe.
Tenho todo o amor do mundo para te dar a ti e ao pai. Deixa-me sair, vais ver que vai valer a pena. Prometo que te vou compensar por tudo aquilo que não vamos ter; vou-te dar outras coisas com que nunca sonhaste, garanto!
Será que um dia o teu amor por mim vai esquecer o meu problema?
Deixa-me ver a tua cara, o teu sorriso e o do meu pai. Também quero ver aquelas coisas bonitas que apareciam nos teus sonhos, contigo ao meu lado…mãe? Mamã?
Ela já não me ouve Deus.

Eu sei que era diferente, mas o meu coração era tão grande como o dos outros meninos. Porque é que a mamã não me quis, Deus?
Sempre acreditei que ela fosse apenas olhar para o meu amor. Não fiques zangado com ela, está bem?
Délio Melo quarta-feira, fevereiro 15, 2006

0 Comments:

Add a comment