De Palavras e Sonhos

quinta-feira, março 02, 2006

Numa noite triste

Vento, chuva…que me deixem passar para chegar a ti.
Peço que este sentimento não seja parado por nada. Estás à minha espera, e prometi ir ao teu encontro.

Não sei se já corri quilómetros ou não sai sequer do sítio, sei que alguém ficou para trás à minha espera – tenho que me despachar, não me posso ausentar por muito tempo; a minha falta é a dor de alguém.
O vento está cada vez mais forte e chove cada vez mais, mas por muito que me empurrem para trás ou me atrasem o passo, é só uma questão de tempo…espera só mais um bocado.
Será que é a tua imagem que eu vejo? É! Cheguei.

Tenho uma mensagem para ti:
“Sei que não há mais que possa fazer por ti, agora que estamos separados pela lua. Por isso amei-te o máximo que podia dentro de mim para te poder mandar isto.
Embora longe, sei que ele vai chegar até ti.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, por isso pedi-lhe que entrasse pelos olhos para chegar mais depressa ao teu coração.
Se choraste foi porque já cheguei ao coração e comecei a tirar de dentro de ti espinhos que te apertavam o coração.
Agora, quero que me abraces com força porque vamos dar uma volta. Deita-te e vemo-nos em breve!

Amanhã será um dia melhor, prometo-te!


Amo-te…”
Délio Melo quinta-feira, março 02, 2006

0 Comments:

Add a comment