De Palavras e Sonhos

domingo, abril 30, 2006

Ao vivo

Eu já devia ter actualizado o blog na quarta-feira mas infelizmente tenho andado tão ocupado com o meu outro sobre jogos que não tenho tido muito tempo para este.

Hoje, o que vos escrevo (se alguém lê isto também!) é algo bem diferente do que tenho escrito até hoje.
Na segunda-feira passada, dia 24 de Abril, foi um dos melhores dias da minha vida. Sei que esta expressão já está mais que batida, mas é a mais sincera que eu encontro para descrever esse dia.

O que aconteceu então?
Chamam-se Fear Factory e eu pude-os ver ao vivo dia 24 no Hard-Club em Gaia.
Bem, foi simplesmente magnífico…mas começemos pelo princípio.

Até à hora de almoço do dito dia eu não era para ir ao concerto. Uns dias antes tinha ficado sem dinheiro para o meu bilhete, e como para mim ele não cai do céu, pensei que nem à 3ª os iria ver (eles já cá tinham estado em 2001 por duas vezes e eu…nada. Sempre liso ou sem companhia).
Não me caiu dinheiro, mas caiu-me um bilhete do céu! Graças ao passatempo da Hypertensão eu era um homem feliz!

Assim que entraram no palco fizeram magia. Quase uma hora e meia passou-se como se fossem 5 minutos.
Cantei, berrei, abanei a cabeça, saltei…de tudo muito, muito mesmo!
Tive tudo o que queria: vê-los ao vivo e cantar com eles!
Foi uma noite inesquecível! E apesar de ter ficado rouco e com dores de garganta, estava lá no dia a seguir se pudesse.

É assim que eu me lembrarei sempre do concerto:

Délio Melo domingo, abril 30, 2006

1 Comments:

ehehehehe.....coisinha frakinha!!!mal cantaste e fikaste logo c dores de garganil! :D

simplesmente espectacular e.....totalmente ensurdecedor!!!sim, pk graças a tua magnifica ideia fomos mm p dbaixo das colunas!!

essa foto ta espectacular....mas tens la outra mais bonita!!!!a q ta td escuro e apenas um foco de luz a iluminar

Add a comment