De Palavras e Sonhos

quinta-feira, junho 01, 2006

Ilusão

São 4 horas da tarde.
É Verão. Estou sozinho e o calor é a minha companhia.
Os meus olhos fecharam assim que o resto do corpo adormeceu debaixo da luz desta estação.
Sei que lá em baixo as pessoas passeiam a pé, de carro...mas cá em cima só estou eu. Como daquela vez que quis estar só eu...consegui!
Não há horas a passar, não há preocupações na minha cabeça. Só um sentimento que me corre pelo corpo inteiro.

Não tenho fome, nem tenho sede.
Tapado pela varanda no exterior da minha casa, deixo-me ao sabor do vento e esqueço de tudo e mais alguma coisa.
Não sinto a falta de nada; sinto-me parte de tudo.

Deixem-me estar aqui um bocado. Não me toquem. Não me acordem.

(Iludo-me...eu sei.)
Délio Melo quinta-feira, junho 01, 2006

1 Comments:

este texto devia chamar-se "doce ilusão"!!!!!

é o escape recorrente de kem tem muitos problemas e stress! é deixar-se levar e n krer acordar

Add a comment