De Palavras e Sonhos

segunda-feira, setembro 11, 2006

…e nós dormíamos

Estou deitado contigo na tua cama.
Junto à janela o sol atravessa a persiana branca entreaberta. Pela luz lá fora já é de tarde.
Este dia de verão é especial: não há vozes, passos ou outras coisas que nos interrompam. É como se o mundo estivesse por nossa conta, ainda que seja só nas nossas imaginações.
Sinto o calor a apertar mas não consigo sair debaixo de ti.
Estás toda de branco, com uns calções e um pequeno top. A tua pele já morena, torna apenas mais querido o teu ar ensonado.
Acho que nunca saberás o quanto me agrada o modo como o teu braço me tocou agora o peito. Saber que descansas em mim é mais do que te consigo explicar
Não há coisa que goste mais no verão do que pode ver-te com roupas tão simples…
O teu lado moreno e os teus cabelos quase loiros e ondulados são o meu descanso quando os vejo e acabo por os sentir enquanto nos abraçamos.

Acho que já dormes…
A posição para dormir contigo não é a melhor, mas estás tão adorável…ficava a olhar para ti o resto do dia só para ter certeza que guardava para mim a melhor imagem da minha vida. Não me perdoava se não te guardasse como estás.
Estou feliz por estar aqui contigo…a viver um momento que nunca sonhei que fosse tão bom.
É hora de te fazer companhia…
E os meus braços caíram, um para o lado esquerdo e o outro pousei-o sobre as tuas costas.

O quarto continuou quieto, sustendo a respiração para não nos acordar, enquanto o sol, lentamente, ia iluminando cada vez mais a nossa cama…e nós dormíamos.
Délio Melo segunda-feira, setembro 11, 2006

0 Comments:

Add a comment