De Palavras e Sonhos

segunda-feira, outubro 09, 2006

o meu amor - I

Já passou algum tempo desde que olhei para ti pela primeira vez. Olhei nos teus olhos e desde então nunca mais deixei de te procurar para te ter sempre ao meu lado.
Os anos passaram-se e a procura continuou até que um dia te achei.
O meu amor. Foi tudo o que sempre quis, todos aqueles sonhos acordados e enquanto dormia...
Tenho feito tudo para te guardar no meu peito. Por vezes pus-me de lado para que continuasses comigo.
Oh meu amor, o que é que fizemos? Quando é que nós mudamos?
Todos estes anos, meses, dias...segundos que passamos juntos, não passarão apenas de lembranças de algo que foi? Eu não quero isso!
Será que algum dia ficaremos juntos novamente? Será que algum dia te conseguirei perdoar?

A minha dor é tão real. Consigo-a sentir mais do que a mim próprio.
Será que tu consegue compreender...o meu amor rimou com dor.
Délio Melo segunda-feira, outubro 09, 2006

0 Comments:

Add a comment