De Palavras e Sonhos

segunda-feira, outubro 23, 2006

o meu amor - uma última lembrança

Estavamos sentados à mesa de um café, encostados à janela, quando o mundo desapareceu.
Lembro-me como me olhavas, de como me fazias não querer sair dali para que nada daquele momento desalarecesse.
Já não me lembro do que me dizias, mas também não me interessa. Tu! Tu é que eras a única coisa que eu queria - e da qual nunca abrirei mão ainda que só faças parte do meu pensamento.

Será que realmente importa que nada alguma vez tenha acontecido?

Deprimente não é...
Délio Melo segunda-feira, outubro 23, 2006

4 Comments:

e custa tanto esperar...

*
fui. *
O teu estilo de escrita é tão deprimente quanto lindo... Parabéns
Obrigado...acho eu! :D
Deprimente,hein... secalhar tens razão.

Obrigado e volta sempre!

Add a comment