De Palavras e Sonhos

sábado, maio 05, 2007

1 dia que durou para sempre - II

Neste dia prometo-te uma coisa, uma simples coisa: eu.
Podia dizer, e fazer toda a gente compreender, que te amo, que serei sempre tua, que nunca deixarei que ninguém te magoe e que nenhuma preciosa lágrima tua se gaste em vão, mas isso seriam palavras que alguém já usou e eu não as consigo tornar minhas. Não é isso que te quero dizer.
Eu quero que tu saibas que o meu amor por ti vai para além de mim: ultrapassa-me e estende-se para além de uma vida, desta Vida. É com este tanto que te amo, que decidí ser para tí e contigo. Entregar-me a ti sem olhar para trás ou pensar sequer. E é este amor que te quer só para mim, que precisa de ti para fazer este corpo viver.
Nem que eu quisesse, acho que nunca conseguiria tirar isto de mim. Por isso, cuida de mim, ama-me e... ama-me!
É tudo o que peço de ti e é o minímo que te prometo hoje.

Casar contigo é melhor que "o fim de um capítulo e o abrir de um outro", é um livro em branco para escrevermos juntos.
Délio Melo sábado, maio 05, 2007

1 Comments:

Eu aprendi...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender...como é bom ser amado por alguém assim...Especial

Add a comment