De Palavras e Sonhos

quarta-feira, maio 30, 2007

E ainda 20 graus...

O cansaço trazido pelo número crescente horas de calor traz a consciência de uma nova época que está à porta.
Neste breve momento de quietude, um simples e certo sentimento: o verão está ai.

A (minha) janela aberta traz aqueles raios de sol que só existem nessa altura, mas…
Acalmia misturada com abafamento… será possível ainda ver esta nova temporada de olhos nos olhos? Ou será que o calor desta vez irá ser demais? – tão quente que até os meus olhos ardem e me enevoam a vista.

Toda a gente precisa é de respirar em paz e se regozijar naquilo que nos continua a cercar.
E ainda agora vamos pouco acima dos 20 graus...
Onde está a minha fé quando preciso dela? Talvez demasiado pensativo sobre a minha própria condição, talvez…

A solução? Nada está acabado ainda, não enquanto eu tiver algo a dizer.
Délio Melo quarta-feira, maio 30, 2007

0 Comments:

Add a comment