De Palavras e Sonhos

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Havia uma vez uma rapariga e um dia de sol.

Havia uma vez uma rapariga e um dia de sol.

Que posso dizer sobre ela… foi o meu primeiro amor! Ainda não a tinha conhecido mas já lhe sorria – e ela para mim. Isso faz-me lembrar a única vez que lhe disse que tinha um sorriso lindo… ela sorriu… ainda mais!

Estava um dia de sol para mim e para ela. Era algo mesmo bonito - senti-la ao meu lado e saber que éramos especiais. Eu para ela e ela para mim.
Já te disse que todas as coisas e sons ficaram mais suaves e doces quando a beijei? Estava um lindo dia de sol e um céu azul naquele dia. Havia algo no meu coração naquele momento em que toquei os lábios dela. Até as minhas mãos e o resto do corpo pararam de tremer naquele instante. Aliás a minha cabeça esvaziou de todos os pensamentos, ali.
Estava um belo dia de sol e um enorme e vivo céu azul naquele parque. Enquanto puxava, lentamente, a cabeça para trás, e de olhos fechados, ainda sentia os lábios dela nos meus… uma espécie de… felicidade! Abri os olhos e ela, os dela. Ficamos assim, a sorrir com toda a felicidade que tínhamos em nós, durante segundos.

Se houve dia, se houve segundo, na minha vida em que fui feliz, foi naquele pedaço de memória que guardo com todo o carinho e força que tenho. Foi naquele dia de luz, de um céu que eu senti parte, num parque amplamente aberto e lindo que eu… que nós fomos felizes!
Délio Melo quinta-feira, fevereiro 14, 2008

2 Comments:

Gosto muito dos teus textos =)...

Quando voltas a escrever uma historia?
Obrigado!

Eu vou já pôr o texto deste mês online.

Quanto a histórias mesmo, tenho uma chamada "Três Céus", supondo que ainda não a leste. É só baixar a página que dás com ela.

Add a comment